Apoio ao agricultor: câmara de vereadores aprova projeto de lei que liquida dívidas de agricultores junto ao banco do nordeste.

APOIO AO AGRICULTOR: CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO DE LEI QUE LIQUIDA DÍVIDAS DE AGRICULTORES JUNTO AO BANCO DO NORDESTE. Publicado: 23/09/2019

Na sessão da última quarta-feira, 11, o plenário da Câmara de vereadores aprovou projeto de Lei do Executivo que Liquida e Renegocia Dívidas dos agricultores familiares do município de Caturité com o Banco do Nordeste.

Essas dívidas foram contraídas através de linhas de crédito que atendem ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF).

Com o desconto nas dívidas e a aprovação da Lei, a prefeitura irá quitar as dividas que somam ao todo R$ 1.000,00 (Um mil reais) beneficiando a 48 famílias de agricultores, que ficarão aptos para adquirirem novas linhas de crédito.

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

EDITAIS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

(83)xxxx-xxxx

cvcaturite@gmail.com