Câmara de vereadores de caturité abre período ordinário no próximo dia 20

CÂMARA DE VEREADORES DE CATURITÉ ABRE PERÍODO ORDINÁRIO NO PRÓXIMO DIA 20 Publicado: 06/02/2019

O presidente da Câmara Municipal de Caturité, Halan Olímpio, esteve participando do programa Caturité nos Municípios, apresentado pelos jornalistas João Barros e Ubiratan Cirne, onde fez um balanço das atividades desenvolvidas por aquela casa legislativa nos últimos meses, bem como aproveitou para formular convite a toda comunidade a fim de  participar da sessão solene de abertura dos trabalhos que acontecerá no próximo dia 20 do corrente.

Aquele vereador aproveitou a audiência do programa, para formular apelo ao governo do Estado  no sentido de adotar providências com o setor de segurança no município, que segundo ele está abandonado e a população reclama muito da falta de segurança.

Acompanhava aquele presidente, os vereadores Professor Rildo e Berg de Brito, que também fizeram um relato das suas ações parlamentares, onde figuram entre muitos pleitos a melhoria da iluminação pública da cidade, aquisição de mais carros pipas para garantir o abastecimento da população, notadamente da zona rural,  colocar em funcionamento alguns dessalinizadores instalados em vários poços da zona rural, bem como agradeceu ao prefeito o atendimento a alguns pleitos anteriormente formulados por ele.

Professor Rildo pediu ainda, que seja feito em caráter de urgência a limpeza de alguns barreiros, pois o inverno está já chegando a com esse trabalho será armazenada uma maior quantidade d´água para garantir o abastecimento dos seus conterrâneos.

Fonte: https://avezdosmunicipios.blogspot.com/2019/02/camara-de-vereadores-de-caturite-abre.html?fbclid=IwAR0grX5FFUNUPtOyhLLYngfOy9zl8Kv3lzSmZbcd1svsLeoWCeL65Um-ZGI

DE SEG A SEX, DAS 08H ÀS 13H

ACESSO À INFORMAÇÃO

ATOS

ATAS

E-SIC

DECRETOS

EDITAIS

PORTAL SERVIDOR

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

(83)xxxx-xxxx

cvcaturite@gmail.com